Performance
Motor de 4 Cilindros
O musculoso motor de 4 cilindros da CBR650R é calibrado para entregar mais torque e potência em todas as faixas de rotação, garantindo alta performance ao pilotar.
Suspensão Invertida
A CBR650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork (BPF). Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.
Quadro mais leve
A CBR650R traz um quadro 4kg mais leve do que o utilizado em modelos anteriores, proporcionando maior agilidade e maior performance ao pilotar.
Design
Atenção aos Detalhes
Cada detalhe foi pensado para exalar máxima esportividade. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamentos em fibra de carbono assinam um conjunto agressivo.
Full LED
O conjunto ótico da CBR650R é composto por faróis, piscas e luz de freio em LED, desenhados para proporcionar melhor visibilidade da pista com um estilo esportivo.
Inspirado nas pistas
O design da CBR650R eleva a esportividade para um novo nível. Inspirada na CBR 1000RR Fireblade, a CBR 650R traz todo o DNA de competição da Honda para oferecer mais performance e estilo.
Tecnologia
HSTC (Honda Selectable Torque Control)
O controle de torque HSTC monitora a aceleração da motocicleta e dá a você maior precisão e tração para explorar toda a potência da CBR650R. É possível ainda desligar o sistema para uma pilotagem mais esportiva.
Painel Digital Multicolor
O painel multicolor da CBR650R permite visualizar o ponto ideal de troca de marchas a partir dos modos de cores do painel, facilitando a checagem de informações pelo piloto e melhorando a performance com trocas mais precisas.
Segurança
Freio Dianteiro
Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco flutuante, a CBR650R oferece máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Embreagem Deslizante
O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves.
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 180/55 – 17
Comprimento x Largura x Altura: 2135 x 749 x 1149 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 196 kg