Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Clique no botão abaixo e fale com um consultor.
Prata Metálico
Vermelho
FREIO DIANTEIRO
Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.
FREIO TRASEIRO
Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.
ALERTA DE FRENAGEM
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
RODAS E PNEUS
De liga leve e com cinco raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da NC 750X têm aro de 17 polegadas e calçam pneus Dunlop de medidas 160/60ZR 17M/C(69W) na dianteira e 120/70ZR 17M/C(58W) na traseira.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.
SUSPENSÃO TRASEIRA
A suspensão traseira Pro-Link com 5.9 polegadas de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.
CHASSIS
Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, a NC 750X está agora 6 kg mais leve. A estrutura em treliça garante leveza com a medida certa de rigidez ao chassis compacto, resultando em excelente maneabilidade para o piloto.
MOTOR
O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.
TRANSMISSÃO MANUAL
Para quem gosta de estar mecanicamente conectado à sua moto, a transmissão manual de seis velocidades com embreagem assistida e deslizante está disponível para a NC 750X.
Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 750 cc
Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm
Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm
Relação de Compressão: 10.7:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Tanque de Combustível: 14,1 litros
Óleo do Motor: 4,0 litros
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 / 107 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link – 43.5 /120 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 160/60 – 17
Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm
Distância entre eixos: 1525 mm
Distância mínima do solo: 145 mm
Altura do assento: 802 mm
Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 11 Ah
Farol: LED
FEIRA DE SANTANA – MATRIZ
Av. Presidente Dutra, 1361
Brasília.
CEP: 44088-083
Telefone: 75. 2102-2200
FEIRA DE SANTANA – FRAGA MAIA
Av. Francisco Fraga Maia, nº 4.680
(Prolongamento da Maria Quitéria)
CEP: 44056-232
Telefone: 75. 3229-8300
Copyright © 2021, Todos os direitos reservados à Motopel Motos e Peças Ltda.
Informe a concessionária que deseja obter a melhor oferta!