Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Clique no botão abaixo e fale com um consultor.
Verde
Vermelho
Carenagens
Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.
Chassi
Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.
Assento
O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.
Painel digital
Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, marcador de temperatura do líquido de arrefecimento, marcador de combustível, indicadores de marchas, tração 4×4 , ré e falha na bateria, além de uma função inovadora que indica a necessidade de manutenção.
Motor
O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.
Tração selecionável
Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4×2 ou 4×4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.
Faróis
TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.
Freios a disco
No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.
Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 420 cc
Potência Máxima: 26,9 cv a 6.250 rpm
Torque Máximo: 3,4 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades + Ré
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 86,5 x 71,5 mm
Relação de Compressão: 9,9:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Tanque de Combustível: 14,4 litros
Óleo do Motor: 3,3 litros
Tipo: Berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Tipo Bifurcação dupla / 170 mm
Suspensão Traseira/Curso: Tipo “Trailing” / 170 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 190 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 160mm
Pneu Dianteiro: AT 24 X 8 – 12 (sem câmara)
Pneu Traseiro: AT 24 X 10 – 11 (sem câmara)
Comprimento x Largura x Altura: 2103 x 1205 x 1174 mm
Distância entre eixos: 1268 mm
Distância mínima do solo: 183 mm
Altura do assento: 856 mm
Peso Seco: 265 kg
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 12 Ah
Farol: 35 / 35W (2x)
FEIRA DE SANTANA – MATRIZ
Av. Presidente Dutra, 1361
Brasília.
CEP: 44088-083
Telefone: 75. 2102-2200
FEIRA DE SANTANA – FRAGA MAIA
Av. Francisco Fraga Maia, nº 4.680
(Prolongamento da Maria Quitéria)
CEP: 44056-232
Telefone: 75. 3229-8300
Copyright © 2021, Todos os direitos reservados à Motopel Motos e Peças Ltda.
Informe a concessionária que deseja obter a melhor oferta!