75. 2102-2200

Logo Motopel Honda - Lider em venda de motos Honda na Bahia

NOVIDADES

MOTOPEL HONDA

Nova Pop 110i ES: Simples, fácil e econômica

Belo e variado! Assim é o mundo da motocicleta, e um dos motivos é a diferença entre modelos. Alguns fascinam pela potência, outros pelo design, e outros ainda pela facilidade de uso. Este é o caso da Honda Pop, que agora chega à sua 5ª geração, ainda mais fácil de usar.

Desde seu lançamento, a Pop 110i é a Honda mais baratinha do catálogo. Primeira motocicleta de muitos e não só por custar pouco, mas também por ser fácil. É a moto ideal para quem está começando ao guidão e também para quem precisa economizar em todos os sentidos.

Parecia quase impossível que algo tão bem bolado, um tremendo sucesso – 1,7 milhão de unidades vendidas – pudesse evoluir, mas foi exatamente isso que a engenharia da Honda fez com a Pop, agora batizada de 110i ES 2025.

ES? Sim, isso mesmo: quem manja de Honda sabe que estas duas letrinhas indicam “Electric Starter”, a partida elétrica, que coloca a nova Pop em um patamar ainda mais alto em termos de facilidade de uso. Isso já seria suficiente para tornar a Pop ainda mais prática, mas para melhorar ainda mais a vida dos usuários o câmbio também mudou, passando a ser um semiautomático rotativo de 4 marchas. Ou seja, a Pop 110i deu adeus não só ao pedal de partida, mas também à alavanca de embreagem!

Tais atualizações nesta que é a 5ª geração do modelo chegaram graças à adoção de um novo motor, com 6% a mais de potência e 5% a mais de torque. Na aparência, o motor é praticamente igual, mas por dentro a mudança nas medidas fundamentais, diâmetro e curso do pistão, trouxe um funcionamento mais suave sem alterar em nada a conhecida economia, resistência e valentia. O monocilindro OHC, se bem usado, passa longe da oficina e, claro, do posto de gasolina.

Outra vantagem deste novo motor da Pop 110i ES é o baixo índice de emissões, que atende – na verdade, supera em muito – as normas estabelecidas pelo Promot 5, o programa de controle de poluição do ar que em 2024 chega a sua 5ª fase.

Todas estas novidades fizeram da nova Pop um modelo que conseguiu preservar as qualidades que lhe deram fama – custo baixo, economia de combustível, durabilidade – acrescentando a comodidade da partida elétrica e a facilidade de utilização do câmbio semiautomático, tecnologia testada e aprovada através da Biz, outro grande sucesso da Honda no Brasil.

No mais, a nova moto Honda Pop 2025 mantém sua fórmula de sucesso, com freios CBS – Combined Brake System, o popular Combi Brake, suspensão telescópica na dianteira e bichoque atrás, o amplo assento bem pertinho do solo e o peso pena, de 87 kg. Enfim, uma nova Pop está nas ruas, ainda melhor, mais fácil, confiável e econômica, mas fiel às características que a tornaram um sucesso.

COMPARTILHE:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn

Escolha a Concessionária

Informe a concessionária que deseja obter a melhor oferta!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Já Vai? Confira algumas ofertas!

Na Motopel você encontra acessórios originais Honda para você e sua moto. Temos uma variedade de itens para a sua segurança como capacetes, luvas, jaquetas, joelheiras, botas, coletes, cotoveleiras, mochilas e muito mais.

Informe seu dados

Nome Completo*
Telefone*
E-mail*

Solicite agora mesmo a sua cotação

Primeiro Nome*
Sobrenome*
Tipo de Documento*
Número do CPF ou CNPJ*
E-mail*
Celular*
Modelo
Loja*
Aceito Receber Comunicação via Email
Aceito Receber Comunicação via Celular